MÃOS AMIGAS DOS SEUS AMIGOS!


Querido João,
Agradecemos a gentileza de nos mencionar neste último post.

Gostaríamos de ter respondido mais cedo mas estivémos consumidos a mudar o óleo ao carro, a mudar lâmpadas, a corta cenouras, a levar as crianças ao infantário, a fazer cartazes, a dar beijos de língua pelos cantos de discotecas manhosas, a destruir músicas, a dançar até cair, a bater palmas e para além de muitas outras coisas, a ler os seus posts.

Entretanto tivemos algum tempinho para comentar entre todos (os elementos que estiveram disponiveis para reunir) a sua atitude perante a vida e arte em geral.

Concluímos que lhe deveríamos dizer, em primeiro lugar, que adoramos a sua capacidade imaginativa. Aliás, as suas fantasias são exactamente o que nós previlegiamos numa mente sã e alegre! Viva mais e viva melhor! Julgo que é assim que tem feito e é assim que deve ser! Numa próxima oportunidade será nosso convidado de honra para um breve demonstração de intensa energia e auto-confiança contagiante! É uma pessoa com esperança nesta cidade e neste país! Por isto só o podemos respeitar!

Mantenha-se atento, mantenha-se preserverante!

Gostariamos tambem de o informar que o passado não nos interessa muito e que neste ponto talvez tenhamos que discordar! Não encontramos que haja uma Certa Tendência nessa dependência pela adolescência dos anos 80! Pelo seu prórpio bem, saia dessa! As lojas de roupa já se ocupam de seguir os fétidos anos 80, siga agora o João o que lhe vem do coração!

Por último: nós estamos cheios de significado, não se confunda com outros movimentos!
Nós revelamos uma Certa Tendência porque somos honestos e não hesitamos em nos manifestarmos apropriadamente. A Nova Emoção se é verdadeira, se lhe sai do corpo e com a força que se vê, então também releva uma Certa Tendência. Acreditamos nisto e não desejamos qualquer tipo de oposição, antes de entre-ajuda! Estamos ao seu lado, respeitando o seu percurso e as suas ambições.

Gostariamos de uma integração! Preocupa-nos a dispersão de energias em várias frentes quando poderá existir união ou várias união!

Bata palmas e anime-se, tem razões para isso!

1 comentário:

Anónimo disse...

João, amigo, a outra mão está contigo!