BATEMOS PALMAS ÀS CORES!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Identifico-me muito com esta imagem! pelas cores, mas também pela rapariga! É bem bonita e tem estilo! Já estive com miúdas assim!
As cores representam para mim uma tendência.
Provavelmente é mais um sinal do que nós suspeitamos ser uma certa tendência...

É curiosa a forma como as duas mãos têm vindo a trabalhar, estam sempre em sintonia! No outro dia bati palmas a um empregado de mesa (foi um acto respeitoso e honesto, não penses que foi com autoridade!) e mais tarde, ao estacionar o carro, corri e fiz uma pequena acrobacia. Estou em baixa forma física, é uma pena, pois gostaria de dançar mais vezes e de forma espontânea!

a outra mão, a esquerda
dacemos e sejamos felizes!

Anónimo disse...

é aki que vivem as mãos? é k eu tou honestamente esfomeado! e não tenho braçinhos!

Anónimo disse...

até comia essa das cores! mas ouvi dizer k a licra sabe um bocado mal!