DANCE!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá, tenho passado por aqui algumas vezes. Bato à porta e ninguem atende...podem-me explicar o que esta imagem quer dizer? Eu costumo bater palmas nas mais diversas situações mas gostaria de saber que outros procedimentos/acções fisicos voçês aconselham.
Obrigada!

Anónimo disse...

Ainda não aderi muito bem a isto porque me faz muita confusão a cena toda. Gosto de algumas partes do texto postado, mas outras...não sei. Desculpem lá a honestidade!

beijos e continuem, ok?

Anónimo disse...

anónimo/a nr#01:
esta imagem reflecte a nossa crença na dança. todas as formas de auto-expressão honestas e com tendência para a felicidade são aplaudidas por nós! Para além de dançar e bater palmas, sugerimos também que utilize a sua outra mão de uma forma generosa, honesta e resplandescente, quer em si mesmo/a quer nos seus amigo/as!!! Poucas coisas há melhores que partilhar a maravilhosa arte de usar a outra mão!
Desiniba-se! Seja criativo/a! Improvise! Dance! Toque! Apalpe! Sorria!

Anónimo disse...

anónimo/a nr#02:

A expressão de honestidade que demonstrou revela que, sem saber, já faz parte do nosso movimento.
Vamos por partes: os textos que colocamos aqui no nosso pequeno blog não pretendem ser a verdade absoluta; antes são uma manifestação momentânea, honesta e sincera daquilo que pensamos num determinado momento. Este blog é apenas um espaço de expressão honesta. Não queremos seguidores nem carneirada, não somos um partido político nem uma seita; desejamos antes que as pessoas tenham consciência, de uma forma sincera e honesta, que utilizar a outra mão as pode tornar mais felizes - bem como dançar, bater palmas e ser honesto.

Por exemplo: quando desenvolvi o raciocínio integrante nos últimos 2 posts, concordava a 100% e de uma forma honesta com aquilo que escrevi. Hoje, passados alguns dias, sinceramente concordo mais ou menos 95%. Em ambos os momentos a minha honestidade é presente; desonesto seria tentar continuar agarrada a uma ideia do passado, só porque uma vez a tive. Não, nós não somos assim!! Nós acreditamos na evolução sincera do pensamento, das sensações e das emoções, e não na cristalização dos fenómenos. O mundo é assim mesmo, e é bonito assim!

Por outro lado, é importante sublinhar que a maioria das pessoas é como tu: revela uma certa tendência sem sequer o saber!! Temos um vídeo capturado por nós que exemplifica essa mesma questão. Será brevemente disponibilizado aqui no blog.

Beijos e votos de muito prazer com a outra mão!