AOS WACKY RACES, UM MUITO OBRIGADA POR SE TEREM JUNTADO A NÓS!!

Que a outra mão vos abençoe!

16 comentários:

mr wacky disse...

Sim, é verdade, sabiamos que em breve o nosso caminho também vos iria despertar curiosidade! Nós que acreditamos, nós que temos uma forte convicção que o uso da honestidade é a melhor maneira de se viver bem, estavamos em crer que voçês se reuniriam a nós para dançar, cantar e bater plamas!

Voçês encantam-me e enchem o meu coração de alegria.

Ouçam: outros se juntarão, outros acreditarão que têm em si índicios de uma certa tendência!

E mais vos digo: quem muito adivinha pouco acerta! Não vos induzimos em erro porque nós somos voçês!

Vejam pelo exemplo Wacky! Este fenómeno revelou desde sempre uma certa tendência…e eles eram essa mesma tendência, porque todos somos capazes destas mesmas proezas! De ser intensamente honesto consigo e com os outros e de serem felizes.

Há aqui uma certa verdade. Não se escondam dela.

YEAH!

Anónimo disse...

a vida já era uma dança antes de há aí uma certa tendência existir...isto tudo tem um certo sentido de moralidade...universal porque parece querer abranger tudo e todos...

um certo sentido...também não era mau...

Anónimo disse...

nao tenta abranger tudo, apenas todos aqueles q são honestos e esses são mt poucos!

Anónimo disse...

grande cena andré! 5 para cada um!

mr wacky disse...

Querido/a anónimo/a:
Honestidade sim, moralidade nem por isso!!!
Nós não tentamos impor regras a ninguém. Nós apenas queremos que as pessoas sejam felizes, e consideramos que são membros hipotéticos do nosso movimento, mesmo sem o saberem, todos aqueles que são honestos, que utilizam a outra mão, enfim, pessoas de bem que procurem satisfazerem-se a si e aos outros de uma forma sincera. Mas não pretendemos regulamentar o que é o "bem" ou o "mal": por exemplo, como eu há pouco referi num outro comment de um outro amável post dos nossos ternurentos amigos wackys, eu consigo utilizar só uma mão e teclar ao mesmo tempo com a outra. Mas lá por isso não digo que o "bem" é utilizar apenas uma mão - não!! Cada um utiliza a mão, ou as mãos, que quiser, e como quiser. Eu quando estou com amigos gosto de partilhar com eles a minha outra mão, mas não tem de ser assim, apenas falo nisso como sugestão, acho que as ideias bonitas devem ser partilhadas!!! Mas cada um que procure o prazer da forma que lhe der mais prazer.
Sem dúvida que coisas como palmas e danças já existem há tanto tempo quanto a Humanidade, ou há mais ainda; mas nós não nos anunciamos como inventores dessas expressões - apenas como estandartes, conscientes e felizes! Nós apenas queremos divulgar a honestidade, a sinceridade, o uso da outra mão, o bater palmas, o dançar; mas cada um é honesto, sincero, usa a sua mão, bate palmas e dança como bem entender. Ou não faz nada disso, e faz outra coisa qualquer, é uma escolha aberta e democrática, não queremos converter ninguém, apenas queremos dançar e cantar com quem se crê honesto e feliz!!

Abraço-te e faço votos de talvez um dia podemos dançar juntos!!!

mr wacky disse...

Ah! E adoro amarelo! Obrigada Wackys por terem posto amarelo no vosso blog!!! Bati tantas palmas de felicidade que agora fiquei com vontade de comer bolo-rei!
Estou tão feliz!!!

Anónimo disse...

A outra mão podia ter originalidade para uma resposta mais QUE-RI-A-TIVA.

Honestamente: que foleirada!!!

Vou enviar-te um natal especial para abrires com a mão que quiseres. Estou a ver que ainda não é Natal para esses lados...

Anónimo disse...

QUERO BATER PALMAS, QUERO SER HONESTO!
OUI! SIM! YES!
OUI! SIM! YES!
OUI! SIM!

YES!
OUI! SIM! YES!

Anónimo disse...

ó pai natal, que mau humor! lá por o pólo norte estar a derreter e as renas estarem a ser todas comidas por ursos também não é preciso ficares assim!

Anónimo disse...

Pergunta ao mundo Wacky:
os folares é na Páscoa não é?

mr wacky disse...

Ah! E adoro amarelo! Obrigada Wackys por terem posto amarelo no vosso blog!!! Bati tantas palmas de felicidade que agora fiquei com vontade de comer bolo-rei!
Estou tão feliz!!!

mr wacky disse...

O Folar é tradicionalmente o pão da Páscoa em Portugal, um alimento ancestral fruto da mistura ritual e alquímica da água, sal, ovos e farinha de trigo. A forma o conteúdo e o segredo da confecção varia conforme as regiões de Portugal e vai desde o salgado ao doce, nas mais diversas formas.

A tradição do folar tem como base todo um ritual de partilha, solidariedade e confraternização, bem enraizado na gastronomia popular que se perde no tempo e profundamente carregado de significado simbólico e religioso.

É tambem a oferenda aos afilhados pelos padrinhos e dos fiéis ao padre pela época da Páscoa. Existe neste acto uma ligação muito forte entre este e o pão que Jesus repartiu com os discípulos na última ceia. Nalgumas receitas é encimado por um ovo cozido com casca, que representará simbolicamente o renascimento e Ressurreição de Jesus Cristo.

Particularmente no nordeste de Trás-os-Montes em Chaves ou Valpaços o folar é confeccionado à base de massa fofa e recheado com carne de porco, presunto, salpicão e linguiça.

Pode ser considerado um verdadeiro elo de união entre o Terreno e o Divino pela carga simbólica que representa.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Folar

Anónimo disse...

Obrigada pela pequena estória do folar, mr. wacky!!! E fico muito feliz por também gostares de amarelo e de bolo-rei!!
Eu gosto muito de folar com muita canela e caramelo!!! E tu?

mr wacky disse...

gosto de folar mas nao sei mt bem pk tenho kuase a certeza k nao devo gostar tanto kuanto tu! delicioso com canela e caramelo!

Anónimo disse...

Cara mão,

O natal aproxima-se. Ouço-te falar em bolo-rei e começo logo a sonhar com rabanadas, sopas secas, aletria e pão de ló. Descobi que tal como eu há muita gente que gosta de deixar o bolo rei para os dias seguintes. Não azeda e sabe muito bem torrado ao pequeno almoço. um pouquinho de manteiga transforma-o numa delícia. Uma fatia de queijo transforma-o numa refeição. Mas todos sabemos que não devemos abusar do queijo. A memória sofre se o fizermos.
Diz-me mão que tens a faca e o queijo, porque razão faz o queijo perder a memória?

Anónimo disse...

querido/a MOR JA TOU PRONTA. AMO-TE:

Eu também te amo.


Qualquer coisa mais que te diga não passará de uma ideia leviana comparativamente com este sentimento que nutro por ti.
O próprio queijo não é mais que uma matéria fugidia; talvez um dia todos nós tenhamos sido um queijo, e o havemos esquecido.

Ou talvez apenas um índice elevado de colestrol produza efeitos nefastos na nossa capacidade de recordar; e como sabemos, recordar é viver....

Recordo este amor, 'mor, e jamais o esquecerei, a ti, e ao sentimento. Talvez se nunca tivesse comido queijo jamais tivesse esquecido todos os ternos momentos da nossa vida...

Agora e assim como sou, posso apenas cantar "je ne regrette rieeeen", com a certeza de que quase tudo dentro do nada foi esquecido e por isso não arrependido.

Ah fadista!

Hoje, em vez de bater palmas, utilizarei a minha sensibilidade na ponta dos dedos dedicando uma doce memória a escrever uma crónica a um peixe chamado wanda.

à bien·tôt, ma main t'embrasse